Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Oi pessoal,meu nome é Dulci,tenho 31 anos e adoooro artesanato.Criei este blog para compartilhar meus trabalhos e trazer ideias de artesanato da internet,deixem seus recadinhos e me sigam vou adorar.Aceito encomendas(51-85616466). Beijos a todos!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Olha aí,mais e mais reciclagem pra vocês!!!!


















14 comentários:

  1. Acompanhamos o conteúdo compartilhado em seu site e curtimos a sua iniciativa, por isso, estamos propondo uma parceria com vocês:

    O eCycle é um portal que tem como causa o trato de temas relacionados ao Consumo Sustentável e um de nossos objetivos é divulgar opções de descarte de produtos utilizados cotidianamente, além de alertar sobre os problemas ambientais que esses objetos, descartados incorretamente, podem acarretar. Mas não é só isso, também produzimos matérias e artigos associados a essa preocupação, que é cada dia mais evidente. Dê uma olhada em nosso site!

    Basicamente, a nossa proposta seria a adoção do combo de buscas do eCycle em seu site e em contrapartida, incluiremos também a sua logomarca como apoiadores em nossa landing page de buscas por postos. Dessa forma, além de passarem a oferecer a seus usuários um serviço de solução para o descarte de mais de 170 itens, através de uma rede que supera 7.000 postos de coleta e doação distribuídos pelo país, ainda incorrerão em ganhos de SEO (busca orgânica).

    Parceiros como EcoDesenvolvimento, Vida Organizada, Coluna Zero, Revista Sustentabilidade, dentre outros, adotaram o modelo e caminham conosco nesse desafio.

    Caso curta a ideia, é bem simples a conclusão: através de nossa página de inclusão de parcerias será possível criar seu combo de buscas personalizado bastando à inserção de sua url e a seleção do padrão estético, isso tudo sem se preocupar com o tamanho (largura mínima 250 pixels), pois o combo será gerado de acordo com sua disponibilidade de espaço. Criado o código, você o insere no local em que deseja que apareça em sua página e pronto!

    Se precisarem de ajuda, basta encaminhar e-mail para social@ecycle.com.br.

    Acreditamos que somos capazes de colaborar para a redução dos danos gerados pelos resíduos que consumimos em nosso dia a dia e convidamos vocês a juntarem-se a nós por uma pegada mais leve.

    Em caso de impossibilidade de uma parceria no momento, agradecemos desde já a gentileza pelo tempo em conhecer nossa iniciativa e avaliar nossa proposta.

    Por uma pegada mais leve,
    Equipe eCycle
    www.ecycle.com.br

    ResponderExcluir
  2. SORTEIO DE NATAL
    Quer ganhar uma linda almofada Naninha do bem ???
    Para participar é só seguir as regrinhas no blog abaixo:
    http://alessandraarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, muito bom
    Jesus Te Ama
    "Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha."
    Salmos 25:15
    "tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus."
    Hebreus 12:2"

    ResponderExcluir
  4. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.
    Aproveito para desejar um Natal muito Feliz.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!! Já vejo seu blog há muito tempo, pois sou louca por artesanatos que junta reciclagem. E SEMPRE VENHO ME ISNPIRAR UM POUCO AQUI. Me inspirei tanto que resolvi fazer um blog pra mim. kkk. Já comecei a te seguir ,. Se não for pedir muito pra vc me seguir tbm. na realidade comecei hj meu blog, ainda está bem cru., MAS SEI QUE TENHO MUITO PRA ME INSPIRAR NO SEU BLOG. fico aguardando sua visitinha. E SE PUDER ME DAR ALGUMAS PALPITELA, VISTO QUE VC JÁ TA NESSE CAMINHO HÁ TEMPO. Vou ficar muito agradecida. Bjos. MEU BLOG É: www.arteseartesanatodarose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muita arte por aqui, dou muito valor a artesanato mesmo que não perceba no entanto sei ver quando está bem feito e quando feito com carinho,como presenciei aqui, muitos parabéns por partilhar o seu saber.
    Boa semana.
    António.

    ResponderExcluir
  7. Adoro procurar idéias na internet sobre reciclagem,material q temos de graça e transformamos em arte ou utilidades.também procuro reciclar
    Geise do blog
    naybearts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!! Desistiu do seu blog? Não desisti não, Volta.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga! Vim de convidar para a promoçao que esta tendo em meu blog.
    Boa semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá!Muito criativo!Adoro artes e artesanato.Tenho um blog sobre empreendedorismo e tenho uma dica para aprender decoração de festas infantis e tornar-se um(a) empreendor(a).Acesse: http://www.sitesdoricardo.com/curso-festas-infantis/
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Olá parabéns pelo Blog!Gostei da ideias de reciclagem.Também possuo um site, que é sobre artes plásticas e gostaria de convida-los a visita-lo: http://www.ricardofelixpinturas.top
    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, ótimo post. Trabalho com grama natural (Esmeralda e São Carlos) e se alguém se interessa segue o meu contato. Obrigado desde já.

    Compre Grama - Comércio e Plantio de grama Esmeralda

    ResponderExcluir