Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Oi pessoal,meu nome é Dulci,tenho 31 anos e adoooro artesanato.Criei este blog para compartilhar meus trabalhos e trazer ideias de artesanato da internet,deixem seus recadinhos e me sigam vou adorar.Aceito encomendas(51-85616466). Beijos a todos!!!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Reciclar e Decorar!!!


Boa noite a todos,

espero que gostem das novidades,  garimpei tudo da internet para mostrar a vocês!!! Beijos!!!




























































7 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu trabalho!! Parabéns pelo Blog!!
    Realmente precisamos mudar a forma de consumir e aprender a reaproveitar o lixo que produzimos todos os dias e nada melhor do que criar objetos para nossa casa, moda ou até presentear alguém. E ter ideias de como fazer isso é tudo que a sociedade precisa. Parabéns pela criatividade! Estava navegando no google e descobri que existe um curso que ensina mais de 130 ideias para reciclar em casa! Muita coisa! Eu nem sabia que existia isso tudo! Vou deixar o link aqui para quem quiser conhecer:

    http://goo.gl/qjAjS7

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das ideias, inspirador seu post
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bigaduuuuuuuuuu por dar um arzinho bacana no meu blog..bjs

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é um encanto ,ótimas idéias e é claro ,já to seguindo .
    Quando der faz uma visitinha .
    http://meusonhoaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian, obrigada pela visita, gostei muito do seu blog e já estou te seguindo também. Beijos!!!

      Excluir